segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Trurminha do coração...




Quero deixar aqui registrado o quanto amo essa turminha...divertida, alegre, amiga, unida, companheira...Quero muito agradecer pelos momentos que me fizeram rir...e até por aqueles que chorei...rsrs.
Sou uma madrinha coruja...tenho orgulho de vocês...vocês são ótimos em tudo que fazem...organizados, animados e muito divertidos...
Quantas vezes não contei meus dramas? Falei dos meus amores e desamores? Das angústias, alegrias e tristezas? E vocês me escutaram...até aconselharam...nos tornamos amigos...fiéis, sinceros e unidos...Sei que todos os momentos serão eternos...a distânica do próximo ano não afastará o que conquistamos...
O futuro será brilhante...e trará saudades...amo vocês...muito...muito...mas muito mesmo...

2 comentários:

  1. hehehehe...Aain Titia Lindull Blog Ta di Parabains; Mais akii Muytoo Obg puur ter aparecido ain nossas Vidinhas Nuúll 7ºBege kkk e null 9ºRosa, Us melhores anus de minha Vida Uhuuu mais agora é a pior parteeee a despedidaaa...Vo sae da escolaa (sii deus kiseeé) Mais agradeçoo Puur te mi guiadooo AMO VUXE Titiaaaá !!! DE: Eduardo Magno (gerente da lanchonet UpGrade)! Xau Xau vo neéssa !

    ResponderExcluir
  2. So porque é a melhor turma da historia da Maria Aparecida!!!!kkkkkkk!!!!fico marcado na vida de cada um esse anooo!!!9 rosa eternamente!!!

    ResponderExcluir